Aden Cosmetics Portugal | Condições Gerais de Venda
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Condições Gerais de Venda
CONDIÇÕES GERAIS

Se detetar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, esta deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocada por escrito na guia de transporte; Se verificar que falta algum artigo ou houve uma troca, deverá contactar a KN CONCEPT no prazo de 24 a 48 horas.

Não serão aceites devoluções de artigos utilizáveis como artigos de cosmética e/ou maquilhagem.

Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido, negligência ou que indiciem o desrespeito das indicações do fabricante.
As promoções anunciadas em loja podem diferir das apresentadas na loja online.
A encomenda será despachada para o endereço de entrega, fornecido pelo utilizador durante o processo de encomenda. Na eventualidade de na altura da entrega o utilizador verificar erros na mercadoria recebida, ou se esta se encontrar visivelmente danificada, deverá anotar estas circunstâncias no documento da transportadora, e informar num prazo de 24 horas a KN CONCEPT.

Os produtos adquiridos serão entregues no prazo de 2 a 8 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento da encomenda, excepto artigos em ruptura de stock. O prazo começará a contar logo que a KN CONCEPT receba a confirmação do pagamento da encomenda. O prazo de entrega da mercadoria depende da localidade onde tenha de estar à disposição do utilizador. Para um atraso na entrega superior a 20 dias sobre o prazo aproximado de recepção, e quando este atraso seja imputável à KN CONCEPT, o utilizador, através de uma reclamação por escrito, poderá desistir unilateralmente da encomenda, e acordando as partes que não procedem a nenhuma reclamação ou pedido de indemnização por danos e prejuízos, presentes ou futuros, diretos ou indiretos, nem sob as modalidades de dano emergente ou prejuízo.
O compromisso assumido pela KN CONCEPT de venda e despacho da mercadoria oferecida, fica limitado ao stock do artigo, e à disponibilidade do mesmo, pelo que a KN CONCEPT no seu compromisso de qualidade e serviço ao utilizador, tenta a todo o momento que os artigos publicitados estejam rapidamente disponíveis. Não obstante, se ocorrerem circunstâncias excepcionais como rotura de stock nos fornecedores ou outras que influenciem a disponibilidade dos artigos, a encomenda e o contrato subscrito entre as partes ficarão sem efeito em virtude da presente cláusula resolutiva, sem que proceda a favor de nenhuma das partes a indemnização alguma, por incumprimento de contrato, dano emergente ou prejuízo.
Para qualquer questão deverá ser enviada comunicação para o email: geral@adencosmetics.pt
DEVOLUÇÕES
Não aceitamos devoluções de produtos de maquilhagem e/ ou cosmética. Não serão efetuados reembolsos em dinheiro ou transferência bancária, as devoluções serão sempre feitas pela troca por artigo de igual valor ou valor superior. As devoluções poderão ser feitas diretamente na loja KN Concept em Leiria, mediante apresentação dos artigos nas condições acima mencionadas, bem como o respetivo talão de compra.
Para qualquer questão deverá ser enviada comunicação para o email: geral@adencosmetics.pt
DEVOLUÇÕES POR DANO OU ERRO
Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possível, para uma resolução mais rápida do problema, deve contactar a empresa e comunicar a situação, no prazo máximo de 24 a 48 horas após a receção da mercadoria, para que se possa detetar o problema. 
 
DADOS DO CLIENTE
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RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO
Lei nª144/2015 de 8 de Setembro
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide- 1099-032 Lisboa
Mais informações em www.consumidor.pt